Escrevi este post faz uns 2 anos para o myspace e me pareceu que eu tinha postado ontem de tão atual, tirando claro, o lado eu-com-raiva-do-mundo. Resolvi dar mais espaço pra ele aqui.
Somos a última resistência do rock. Nosso estilo(ou a falta de um) reflete nossa contribuição a uma organização mais ampla, a um movimento cultural novo, você pode achar nossas letras simples, nossas harmonias limitadas, nossas caras feias e nossos estilos ultrapassados, mas possuímos um compromisso conosco e com o público que nos conhece, que é o de sermos pioneiros de uma nova realidade cultural que se iniciouno momento em que nos reunimos para tocar.
Com isso você pode nos achar um tanto quanto pretensiosos, ambiciosos ou arrogantes. Somos tudo isso, somos também sonhadores e com isso também somos bobos, pois todas as pessoas que acreditam em seus sonhos ou o simples fato de "estar aí" para alguma coisa mais séria, hoje em dia, é motivo de repúdio para uma maioria de afetados, indivíduos estes que são influenciados profundamente por uma máquina de coaptação invisível que na década de 60 viria ser batizada por Theodor Adorno como "Indústria Cultural"
Talvez seja por isso que nosso estilo não se encaixe em nenhuma vertente comercial da música, em nenhum "subproduto de rock" em nenhum rótulo ou esetereótipo musical mais específico. Mas por favor, não pense que somos hipócritas, não pense você que não queremos que nosso clipe não passe na mtv, que não queremos beber na canequinha do jô ou tocar no "CitiBank Hall", nós queremos isso tudo, mas não é simplesmente e unicamente para aparecer, é pra mostrar nossas idéias e pra dar nossa parcela de contribuição a sociedade e as pessoas, que são nossas músicas com mensagens positivas e dotadas de grande sinceridade, tanto poética como musical, nesse sentido, já pararam pra pensar o quanto pode ser contraditório alguma coisa ser comercial e sincero ao mesmo tempo? Chega a ter constituir um paradoxo linguìstico...
Outra coisa importante, se por acaso não gostar de alguma coisa, poste aqui sua crítica, ue até aquelas que não possuem caráter construtivo, são bem vindas, pois se você, ao ler isso aqui, tenha vontade de criticar, significa que por um momento parou e pensou na gente, por isso mesmo, "Obrigado" é nossa resposta oficial
Bruno Oliveira